23.10.14

Inspiration Information



Depois de um tempão sem escrever nem entrar nesse blog, um estalo causado pelo bem-aventurado Shuggie Otis enquanto ouvia o seu clássico Inspiration Information me fez entrar aqui outra vez. Não tinha nem o login e senha desse lugar mais, como então vou reativar o meu tão querido blog de devaneios musicais?

Acho que a boa vibe do Shuggie fez tudo funcionar bem e estou aqui de novo. É muito louco ver como o mundo e a maneira de se ouvir música mudaram em 4 anos. Hoje sou dependente do Rdio, fãzaço do Whosampled e fico feliz em ver shows inteiros no Youtube. Na época que comecei isso aqui só o Youtube tava funcionando e eu subia meus discos no Mediafire. Esses links todos do blog não estão mais funcionando, e nem sei se vou subir tudo de novo, até porque nem precisa mais. Tá fácil de ouvir tudo.

Obrigado ao Shuggie que de alguma maneira pilhou essa onda. E a música continua me levando.

Ouve aqui o SHUGGIE OTIS - SWEET THANG

2 comentários:

MaGoo disse...

Pedrada!
Música boa foi feita para ser compartilhada!

Contreras disse...

Com certeza MaGoo, valeu a visita!